Entretenimento

BBB15-Adrilles é eliminado com 65% dos votos

Da Redação ·
Adrilles conta por que ainda mora com a mãe e fala da vontade de ter filhos
Adrilles conta por que ainda mora com a mãe e fala da vontade de ter filhos

Com 65% dos votos, Adrilles é o 10º eliminado do BBB15! O escritor não resiste ao Paredão com Cézar e deixa a casa mais vigiada do Brasil. Antes de sair da casa, Adrilles se despede dos outros confinados. Cézar diz ao escritor: "Seja um sucesso, aprendi muito contigo: o perdão, a amizade...".

continua após publicidade

Antes de anunciar o limado da noite, Bial discursa: "Se tiver que ser agora, não está para vir; Se tiver para vir, não há de ser agora; E se não for agora, mesmo assim há de vir. O estar pronto é tudo. Se ninguém conhece nada daquilo que deixa, que importa deixá-lo um pouco antes? Seja o que for! Foi, Adrilles!". Relembre a trajetória de Adrilles na casa do BBB15: Acabou a poesia para Adrilles! Com 65% dos votos do público, o brother deixa oBBB15 em Paredão disputado contra Cézar.

 Ele foi indicado pela Líder Amanda. O grupo Tá com Nada ganhou uma imunidade essa semana e decidiu que Mariza não poderia ser emparedada. O brother justificou sua escolha: “Merece uma segunda chance”. Sua atitude desagradou Tamires: “Ele falou que ela era a pessoa que mais incomodava na casa e agora encheu a bola dela”. A própria protegida não gostou: “Foi frouxo. 

continua após publicidade

Não me dê mais nada, que eu não preciso disso".  E Adrilles disse o que pensa sobre a professora: “É doida, precisa de psiquiatra”. Na sua passagem pelo BBB15, o escritor divertiu o público com seu jeitinho exótico e cheio de manias. Acompanhamos o seu ritual de lavar mão, pé e dar pulinhos ao sair do banheiro. Adrilles brincou com o seu físico e disposição na academia: "Musculação, pra mim, serve para eu ficar bonito pelado. Eu sou bonitinho pelado”. 

O poeta também se apaixonou por Tamires. A sister foi sua musa inspiradora e para ela recitou até um poema de sua autoria: "Eu te amo aos pedaços, fatiada. Ao acre tempero da ilusão, entranhada no desgosto do nada, desejada nos desvios do não...". O brother achava que a sister não tinha o mesmo apreço por ele: "Tenho certeza que ela acha que eu sou um poste. Mas eu gosto muito dela. É uma menina bacana e extremamente linda".

No jantar Árabe, Adrilles virou versão de música da Cássia Eller: “Sou Adrilles e não aprendi a amar”. Ainda na mesma noite, o escritor avisou que estava tranquilo com relação a sexo na casa. Adrilles jamais escondeu seu apreço por Tamires, até mesmo na hora de compará-la com as outras sisters da casa. Adrilles manteve uma amizade forte com Marco nas primeiras semanas. Assim que seu grande amigo foi mandado para a berlinda, ao lado de Fernando, o escritor repudiou: “Paredão injusto”. 

continua após publicidade

E defendeu Marco: “Não fez nada a ninguém”. Mas não deu, o primeiro grande amigo de Adrilles estava fora do jogo. Adrilles se envolveu em diversos bafões dentro da casa do BBB15! Primeiro, a briga inesquecível com Rafael, no qual o escritor chegou a mandar a “mãe do ex-brother calar a boca”. Mais tarde, a briga feia contra Luan, no qual o brother ‘comprou’ o barulho de Fernando e Amanda. Até com sua amada Tamires o poeta se meteu em confusão. Tudo por elogiá-la demais... O brother, inclusive, chegou a tomar uma chamada daquelas da Líder Amanda, na época. Adrilles foi cômico! Desastrado, o brother também protagonizou cenas inesquecíveis de humor na casa do BBB. Como esquecer os saltos ornamentais inusitados na piscina?. E os banhos que ele tentava tomar, mas a água acabava? A caneca lhe fez muita companhia...  

Até Mariza o acudiu! O jeito foi tomar banho na piscina mesmo. Na hora de mergulhar, Adrilles não largava seu inseparável óculos de natação. Líder por uma única vez na casa do BBB15, Adrilles venceu justamente uma prova de beleza feminina.

 O brother acertou em cheio a escolha do público sobre qual modelo era a mais bela. A escolha de Adrilles para encarar o Paredão foram duas:indicação em Luan e voto de minerva em Talita. Resultado: eliminação da aeromoça. Adrilles teve que conviver com a saída de sua amada, Tamires. O brother, ao longo dos dias de confinamento após a saída da moça, ficou se questionando: “Por que se apaixonar por ela?”. Porém, a sofrência do escritor durou pouco dentro do confinamento. Com a chegada de Andressa, uma das gêmeas na brincadeira da Prova da Comida, animou Adrilles: “Me senti atraído por ela”. 

O escrito chegou a brincar com Cézar sobre Andressa e Tamires, sugerindo que cada um ficasse com uma. Andressa se foi e a amizade com Mariza seguiu firme e forte na casa, até a eliminação da professora de Artes, no Paredão disputado com Cézar. Adrilles, sempre que tinha a oportunidade lembrava de Mariza. Um contraste tomava conta dos pensamentos do escritor ao falar da ex-sister: “Pessoa que eu mais briguei e que se tornou minha maior companheira”. Sem um interlocutor, como ele mesmo dizia, Adrilles reclamava e, muitas vezes, lamentava por estar sozinho. O Brother se sentia mal por não escrever, por exemplo, e perambulava pela casa muitas vezes nessas últimas semanas. Pelo visto, agora, Adrilles poderá matar suas vontades fora da casa mais vigiada do Brasil...