Entretenimento

Andressa Suita sobre internação de Gusttavo Lima: 'Já, já ele está zero'

Da Redação ·
IMAGEM - www.purepeople.com.br
IMAGEM - www.purepeople.com.br

Andressa Suita falou sobre a internação do noivo, Gusttavo Lima, levado para o hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por se sentir mal na madrugada de sábado, 28, apósum show.

continua após publicidade

"Estou aqui com ele no hospital. Ele está bem, mas deve permanecer uma semana ainda internado para tratar de uma infecção intestinal. Já já ele está zero.", contou ela ao EGO, neste domingo, 29. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital durante a manhã, por enquanto o cantor não tem previsão de alta. Leia a íntegra do boletim: "O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) deu entrada na Unidade Morumbi, ontem (28/03/2015) às 4h45 em decorrência de dor abdominal, náusea e vômito. O paciente segue internado em apartamento comum sem previsão de alta.

No sábado, um comunicado foi divulgado em seu perfil nas redes sociais. "O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal. Em virtude deste quadro e seguindo ordens médicas, o show marcado para hj (28/3), em Juazeiro (CE), foi cancelado. Gusttavo Lima já está em Recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação".