Entretenimento

Pe Lanza vai ao Lollapalooza para ver show de Robert Plant e explica fim do Restart

Da Redação ·
Músico curtiu o festival ao lado da namorada, Gabriela Merjan - R7.com
Músico curtiu o festival ao lado da namorada, Gabriela Merjan - R7.com

O Restart chegou ao fim, mas o entusiasmo de Pe Lanza por música não. O cantor foi conferir o primeiro dia de Lollapalooza, neste sábado (28), ao lado da namorada Gabriela Merjan.

Vestindo camiseta do Led Zeppelin, o músico não negava que estava no evento principalmente por um motivo: o show de Robert Plant, ex-vocalista da banda.

— Aprendi a gostar de rock com Led Zeppelin. Era a banda que ouvia na infância. Mas também quero ver o show do Jack White que é um dos caras que mais gosto do rock atual.

Questionado sobre o fim da banda Restart, anunciado na semana passada, o músico explicou que foi uma separação amistosa e não definitiva.

— Demos um tempo. Não rompemos para sempre. Nos conhecemos desde a infância e não houve nenhuma briga. Só que o Restart tinha ficado estigmatizado, então resolvemos dar um tempo.

Enquanto seguem rumos diferentes, os integrantes do Restart pretendem continuar atuando na música. Pe Lanza anunciou que vai gravar um projeto solo, que terá um EP lançado ainda no primeiro semestre com cinco músicas.

— Tenho a ideia de inserir elementos mais maduros na música. Quero deixar para trás a característica adolescente e atingir outro público.

continua após publicidade