Entretenimento

Gusttavo Lima é internado e não tem previsão de alta, diz boletim médico

Da Redação ·
Gusttavo Lima durante show sexta, 27, em SP (Foto: Caio Duran/CDC Shows e Eventos)
Gusttavo Lima durante show sexta, 27, em SP (Foto: Caio Duran/CDC Shows e Eventos)

Gusttavo Lima está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, depois de se sentir mal no sábado, 28, após o show que fez na noite anterior no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, onde foi tietado pela dupla Pepê e Neném. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital neste domingo, 29, por enquanto o cantor não tem previsão de alta.

Leia a íntegra do boletim: "O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) deu entrada na Unidade Morumbi, ontem (28/03/2015) às 4h45 em decorrência de dor abdominal, náusea e vômito. O paciente segue internado em apartamento comum sem previsão de alta."

No sábado, um comunicado foi divulgado em seu perfil nas redes sociais. "O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal. Em virtude deste quadro e seguindo ordens médicas, o show marcado para hoje (28/3), em Juazeiro (CE), foi cancelado. Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação".

Fonte: ego.globo.com

continua após publicidade