Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

Marcelo D2 substituirá banda irlandesa Kodaline no Lollapalooza

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A três dias do festival, o rapper carioca Marcelo D2 entra para a lista de atrações do Lollapalooza em São Paulo.
Ele fará show no sábado (28), a partir das 18h45, no palco Axe, substituindo a banda irlandesa Kodaline, que, por sua vez, substituiria o projeto inglês de música eletrônica SBTRKT (pronuncia-se "subtract").
O Kodaline cancelou sua participação, segundo nota da organização do evento divulgada nesta quarta (25), porque "teve problemas de emissão de passaporte e visto".
Já o cancelamento do SBTRKT, que é liderado pelo artista Aaron Jerome, foi anunciado há duas semanas, em razão de "alteração de última hora na agenda".
PROGRAME-SE
Realizado neste fim de semana (28 e 29) em São Paulo, o festival Lollapalooza tem na programação 46 shows, 24 barracas na área de alimentação e outras atrações e serviços, como uma montanha-russa (grátis) e caixas eletrônicos.
Entre as atrações musicais, os destaques são o cantor Robert Plant, ex-vocalista da banda Led Zeppelin, o guitarrista Jack White, o DJ Skrillex, a banda americana Foster The People (que foi uma das atrações da edição 2012) e o cantor Pharrell Williams, do hit "Happy".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber