Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Zayn Malik deixa a banda One Direction

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Zayn Malik deixou a banda One Direction após cinco anos. Em post na página oficial do grupo no Facebook, o cantor afirma que chegou a hora de sair da boyband e pede desculpa aos fãs.
"Minha vida com o One Direction foi muito mais do que jamais poderia ter imaginado. Mas depois de cinco anos acho que é hora de deixar a banda. Gostaria de me desculpar com os fãs caso tenha decepcionado alguém, mas tenho que fazer o que meu coração sente que é certo", escreveu.
"Saio porque quero ser um cara de 22 anos normal. Que consegue relaxar e ter um tempo privativo, fora dos holofotes. Tenho quatro amigos para a vida toda, Louis, Liam, Harry e Niall. Sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo."
A banda também se manifestou na rede social: "Estamos muito tristes de ver Zayn ir embora, mas respeitamos totalmente sua decisão e mandamos muito amor para ele".
"Os últimos cinco anos foram mais que incríveis, passamos por muitas coisas juntos, e seremos amigos para sempre. Nós quatro continuaremos. Estamos ansiosos para gravar nosso novo disco e ver todos os fãs na próxima etapa da turnê mundial."
Simon Cowell, que revelou a banda no reality show "The X Factor", agradeceu a Zayn por tudo o que fez pela banda. "Desde que o conheci, em 2010, passei a gostar muito e a ser imensamente orgulhoso dele", escreveu.
"Eu o vi crescer em confiança e sinto muito por vê-lo sair. Sobre a banda, os fãs podem estar certos de que Niall, Liam, Harry e Louis estão muito animados com o futuro da banda."




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber