Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Jon Hamm diz que terminou tratamento em clínica de reabilitação

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os agentes do ator Jon Hamm -que vive o publicitário Don Draper, protagonista da série "Mad Men"- confirmaram nesta terça-feira (24) que ele esteve internado durante 30 dias em uma clínica de reabilitação para tratar o alcoolismo.
A notícia foi divulgada a poucos dias da estreia da temporada final de "Mad Men", em 5 de abril. O comunicado divulgado pela equipe do ator diz que Hamm "completou o tratamento de sua luta contra o alcoolismo" com o apoio de sua mulher, Jennifer Westfeldt, e pede "privacidade e sensibilidade para continuar".
Hamm, 44 anos, recebeu indicações ao Emmy por sua interpretação de Don Draper -um publicitário com passado nebuloso que também enfrenta problemas com o álcool.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber