Entretenimento

Viviane Araujo é prejudicada na TV por exposição negativa e barraco

Da Redação ·
Viviane Araújo vence Dança dos Famosos do 'Domingão do Faustão'
Viviane Araújo vence Dança dos Famosos do 'Domingão do Faustão'

O escândalo que envolveu o nome de Viviane Araujo (uma moça idêntica a ela foi flagrada transando no carro) deu uma boa queimada no filme dela na Globo.

continua após publicidade

A renovação de contrato da modelo, agora que acabou Império (onde ela viveu uma manicure), divide opiniões. Mas a maioria é contra. Pode até ser que tudo mude, só que por enquanto ela está descartada da emissora. Se Viviane tivesse apenas negado que era ela fazendo sexo no carro, tudo poderia ser sido abafado e logo ninguém mais iria insistir no assunto. Mas o jeito que ela conduziu o escândalo não foi visto com bons olhos na Globo (que não quer seus contratados envolvidos em polêmicas).

 A repercussão negativa foi muito grande e prejudicou a imagem dela (que já não era muito boa). O que mais pegou mal foi o fato de a ex-mulher de Belo ter feito barraco com ameaça de processo acusando um jornalista de ter espalhado o vídeo (como se a culpa fosse dele de uma suposta sósia de Viviane ter feito sexo na rua, né?). Fora isso, ficou forçado demais um casal se apresentar para um jornal dizendo que eram eles que os autores da baixaria na rua e depois simplesmente sumir sem prestar depoimento à polícia...