Entretenimento

Isis Valverde é chamada de ridícula após "roubar" foto de modelo gringa

Da Redação ·
Isis Valverde é chamada de ridícula após "roubar" foto de modelo gringa
Isis Valverde é chamada de ridícula após "roubar" foto de modelo gringa

A global Isis Valverde, que está nos EUA para aproveitar mais alguns dias de folga após uma pequena temporada no México. Entre as várias imagens publicadas de sua viagem, uma em particular chamou mais a atenção dos fãs. Valverde publicou um foto sugestiva, em que uma mulher aparece de costas, sem roupa, sentada na cama, dando a entender que seria ela.

continua após publicidade

Em poucos segundos, choveram comentários no Instagram da artista. “Sorte do vizinho da frente”, brincou um seguidor da bela. “Queria ser o cara que tirou essa foto”, escreveu outro. “Gostosa”, publicou um rapaz. “Furacão”, falou outro fã. Apesar do sucesso do registro, a foto não pertenceria a atriz. Uma internauta repreendeu Isis que teria usado a foto de outra pessoa, no caso, da atriz e modelo canadense Shay Mitchell. Em inglês, a fã escreveu:

“É o mesmo post da @shaym! Que feio fazer isso, Isis Valverde”. Uma internauta criticou a atriz: “Pensa que nos engana”. Já outra repreendeu: “Para que fazer isso?”. Uma fã fez questão de defender a atriz: “Ela creditou a foto”. Na verdade, a atriz usou o registro de um perfil que posta poesias e imagens. Tirando a pegadinha, a atriz aproveitou seu Instagram também para postar fotos dos seus passeios pelos Estados Unidos. Em setembro do ano passado, a morena assumiu o namoro com o mexicano Uriel Del Toro. Desde então, eles são vistos juntos constantemente.

continua após publicidade

Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/39426-pol...