Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Em coma há 7 semanas, filha de Whitney Houston é transferida de hospital

.

Nick Gordon e Bobbi Kritsina. (Foto: AFP)
Nick Gordon e Bobbi Kritsina. (Foto: AFP)

Em coma há sete semanas, a filha da cantora Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown será transferida do Hospital Universidade Emory para uma clínica de reabilitação. Segundo a imprensa dos Estados Unidos, parte da família quer retirar os tubos de respiração para ver como a garota reage.

O mesmo teste foi feito em fevereiro. Médicos da equipe que cuida de Bobbi retiraram a sedação por um período, mas a jovem, de 22 anos, não regiu bem. Bobbi teve várias convulsões ao ser retirada do coma induzido. 

Investigação

A polícia americana abriu uma investigação criminal sobre o namorado de Bobbi Kristina Brown, encontrada inconsciente em uma banheira de casa, perto de Atlanta, na Geórgia, em condições semelhantes à que a sua mãe, Whitney Houston, que foi encontrada morta em 11 de fevereiro de 2012, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.

Whitney Houston foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, álcool e remédios. A perícia concluiu que a morte foi acidental, facilitada pelo uso de cocaína e por condições cardíacas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber