Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

2- "Claudio Marzo era rebelde, mas muito carismático", diz Regina Duarte

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Morto aos 74, na manhã deste domingo (22), no Rio, o ator Claudio Marzo deixa nos companheiros com quem atuou a imagem de um artista talentoso e extremamente carismático.
A reportagem conversou com atores que trabalharam com Claudio Marzo. Leia repercussão:
REGINA DUARTE, atriz:
"Era um cara rebelde, talentosíssimo, carismático para caramba. Tanto é que eu achava que ele e o Marlon Brando deveriam ter algum parentesco. Ele foi extremamente delicado, carinhoso, afetivo comigo, então uma menina do interior chegando ao Rio. Nunca falou palavrão. Dizia que perto da 'Regina não se fala palavrão'. As nossas cenas românticas eram muito fáceis, nós nos entendíamos muito bem. O respeito se passava no olhar. Ele era um ator muito sensível, talentoso, dava a emoção do personagem na medida certa."
EVA WILMA, atriz:
"Ele foi um grande parceiro, jamais vou esquecer a parceria que tivemos na novela "A Indomada". Eu tinha muitas cenas com ele e foram todas muito divertidas, até mesmo as de briga. Saúdo esse grande ator. Tinha uma interpretação mais contida, sem exageros. Ele era um ator meio inglês, mas sempre muito intenso, lúdico. Era muito bom ator e um bom companheiro."
RENATO BORGHI, ator:
"Trabalhei com ele no começo de nossas carreiras. Ele já trabalhava na TV Tupi e veio fazer conosco um espetáculo que marcou o Teatro Oficina, 'Pequenos Burgueses'. Ele fazia o protagonista 'do bem' dessa peça, o operário que tava a fim de fazer a revolução. Era um papel difícil ele fez lindamente. Já arregimentava fãs nessa época. Quando ele foi para a Globo, o nosso contato ficou mais esparso. Tenho a lembrança de uma pessoa cordial, amiga, solidária, encantadora. Ele não conhecia o ciúme, fazia o papel dele e fazia muito bem."




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber