Fernando e Amanda se beijam e têm noite quente no BBB15
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.03.2015, 09:22:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:48

Amanda e Fernando finalmente saíram debaixo do edredom e partiram para o abraço na madrugada desta quinta-feira (19). Depois da festa, eles foram juntos para a cama no Quarto do Líder, o carioca não resistiu e tascou um beijão na sister.
Amanda, que estava dormindo, até se assustou, mas logo entrou no clima. A paulistana se empolgou, tirou o roupão, ficou de camiseta e calcinha e ajudou Fernando a se livrar do short. Em seguida, a cabaninha sacudiu e os dois trocaram vários beijos a noite toda.
Os dois não se desgrudavam desde que Aline, ex-affair do produtor musical, deixou a casa e já haviam trocado dois selinhos nos últimos dias.
