Entretenimento

Marco Feliciano fala sobre beijo gay em novela da rede globo

Da Redação ·
Marco Feliciano fala sobre beijo gay em novela da rede globo - Imagem: diario24horas.com.br
Marco Feliciano fala sobre beijo gay em novela da rede globo - Imagem: diario24horas.com.br

 Certamente o momento mais marcante até aqui da novela "Babilônia" foi o beijo gay protagonizado pelas veteranas atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, a cena, claro, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais no Brasil todo desde o inicio da semana. 

Alguns famosos, como é o caso do pastor Marco Feliciano falaram sobre o beijo lésbico: "A Globo já demonstrou seu apadrinhamento ao movimento gay. Virou moda. O público é adulto, eu ficaria preocupado e agiria nos rigores da lei caso fosse passado em horários onde crianças tivessem acesso", disse Feliciano.

A declaração dele gerou polêmica. Segundo a coluna Radar, da revista Veja, Feliciano já havia feito pelas redes sociais um chamado. “Vamos protestar contra o que o governo está fazendo contra os nossos filhos, de injetar dinheiro em mídias que são concessões públicas e essas mídias usarem ideologias que ferem o conceito judaico-cristão da família.” Mas também teve várias celebridades que adoraram a cena, principalmente pela doação das atrizes. "Gênias", elogiou Simone Gutierrez, a Morgana de "Alto Astral".

Sua companheira de novela, Giovanna Lancellotti comentou: "Linda estreia". O deputado Jean Wyllys foi outra personalidade que elogiou a iniciativa da novela. "Beijo gay no primeiro capítulo. Um beijo entre duas mulheres mais velhas, interpretadas por duas grandes atrizes. "Babilônia" começa bem", escreveu.

continua após publicidade