Entretenimento

​Eliana e filhos de Elis prestigiam lançamento de biografia

Da Redação ·
Julio Maria e João Bôscoli Foto: Thiago Duran / AgNews
Julio Maria e João Bôscoli Foto: Thiago Duran / AgNews

O aniversário de Elis Regina, que morreu em 19 de janeiro de 1982 e faria 70 anos nessa terça-feira (17), foi marcado pelo lançamento do livro Elis Regina – Nada Será Como Antes, do jornalista Julio Maria, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo. 

continua após publicidade

Na assinatura dos livros, Julio recebeu uma série de convidados, como o músico Tom Zé, a apresentadora Eliana e os filhos de Elis João Bôscoli e Pedro Mariano, frutos dos casamentos da cantora com Ronaldo Bôscoli e César Camargo Mariano, respectivamente. 

De acordo com sua própria apresentação, o livro Elis Regina - Nada Será Como Antes narra a vida de Elis desde seus primeiros dias em Porto Alegre, quando cantava Fascinação ao lado das amigas nas escadarias de um colégio, até sua despedida trágica, aos 36 anos, quando estava prestes a, de novo, mudar tudo em sua vida.

continua após publicidade

Ao todo foram quatro anos de entrevistas e pesquisas em arquivos. A ideia de escrever a biografia surgiu por meio de um convite da editora ao autor. No começo, o perfil do livro era uma homenagem, mas conforme o autor foi descobrindo mais histórias e avançando nas entrevistas, viu que havia muito mais o que contar.

Confira matéria completa AQUI