Entretenimento

Gilberto Braga comenta beijo em ‘Babilônia’: ‘Era para ser só um selinho’

Da Redação ·
Gilberto Braga e Camila Pitanga (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)
Gilberto Braga e Camila Pitanga (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)

Após se reunir com o elenco de “Babilônia” para assistir ao primeiro capítulo da trama na noite desta segunda-feira, 16, o autor Gilberto Braga comentou o beijo gay entre as personagens de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. "Quando eu escrevi a cena e imaginei as duas juntas, pensei em um selinho de começo. A ideia do beijo mesmo veio da Fernanda e nós aceitamos de primeira", contou em entrevista ao EGO.

continua após publicidade

Gilberto também falou sobre o momento em que a cena polêmica foi ao ar. "É um assunto que aos poucos vai perdendo a intensidade do agressivo e se tornando mais comum. A novela tem essa função.” Galeria: Elenco se reúne para assistir ao primeiro capítulo de 'Babilônia' Na porta do restaurante onde aconteceu o encontro, Gilberto Braga recebeu o carinho da atrizCamila Pitanga , que interpreta a personagem Regina:  "Estou muito feliz com o que assisti na nossa novela. A 'Babilônia' está bombando também nas redes sociais. Não se fala em outra coisa”, vibrou o autor da nova novela das nove da Rede Globo.

"Babilônia" começou com tudo nesta segunda-feira, 16, e teve já em uma das primeiras cenas um bejio gay entre as personagens de Fernanda Montenegro e Nathália Timberg. A cenarepercutiu nas redes sociais e vários famosos comentaram.
Marina Lima citou o deputado Jair Bolsonaro, conhecido por falar contra a causa gay: "Chupa Bolsonaro! Chupa preconceituosos! Amo muito tudo isso! Viva a liberdade!". Famosos como a cantora Ana Carolina, as atrizes Ingrid Guimarães, Leona Cavalli, entre outros, comentaram a cena nas redes sociais.