Entretenimento

"BBB 15": Cézar e Rafael falam sobre ansiedade pré-paredão 

Da Redação ·
"BBB 15": Cézar e Rafael falam sobre ansiedade pré-paredão -TV Globo | Divulgação
"BBB 15": Cézar e Rafael falam sobre ansiedade pré-paredão -TV Globo | Divulgação

Os emparedados Rafael e Cézar começaram o dia conversando sobre a ansiedade pré-paredão, nesta segunda-feira, 16, no "Big Brother Brasil 15".

continua após publicidade

Rafael, que estreia da berlinda, quer saber do veterano Cézar se o tempo demorada de passar nos dias antes da eliminação. "Demora para passar muito hoje e amanhã?", pergunta o brother. Cézar responde que tudo depende de como ele se comportar na casa. "Depende de como é o ritmo do dia. Se ficar muito sozinho, sempre demora", disse paranaense, indicado pelo líder Fernando. Após ser indicado pelos votos da casa, na noite deste domingo, 15, Rafael defendeu sua permanência dizendo que viveu intensamente o reality show. 

"Sorri, chorei, amei, briguei. Isso aí: vivi. Tudo o que eu mais quero é estar aqui dentro. Conto com vocês", disse o brother, pedindo a ajuda do público. No confessionário, Cézar também fez sua defesa para continuar no jogo: "Tempo todo foi leal, reto, justo e verdadeiro. Não estou jogando, estou sendo verdadeiro. De forma nenhuma estou tripudiando meus concorrentes. Estou votando nas características de pessoas que não considero legais".