Entretenimento

"Velozes e Furiosos 7": Aparição de Paul Walker emociona público 

Da Redação ·
"Velozes e Furiosos 7": Aparição de Paul Walker emociona público
"Velozes e Furiosos 7": Aparição de Paul Walker emociona público

Neste último domingo (15), durante o festival South by Southwest (SXSW), no Texas, EUA, o já falecido ator Paul Walker emocionou o público durante a exibição do longa "Velozes e Furiosos 7" em sua aparição final. Morto em um trágico acidente de carro no final de 2013, Paul ainda filmava o longa quando faleceu, e esta é a primeira exibição de seu último filme, o qual deixou "incompleto".

continua após publicidade

Segundo informações, o interprete de Dominic Toretto, Vin Diesel, tem uma fala no filme que diz "aqueles que se perdem seguem nos corações dos que vivem", e os fãs na sessão se comoveram com a referência a Paul, que desde o primeiro longa foi o personagem principal da franquia, alcançando reconhecimento mundial por viver o policial Brian O'Connor. Na época da tragédia, Walker tinha apenas 40 anos idade e deixou além da esposa, uma filha de 15 anos. O ator estava no banco do passageiro quando junto com o amigo, acabou colidindo em uma árvore em alta velocidade. Além da batida, o carro pegou fogo, matando o ator e o condutor do veículo queimados.

Antes da exibição do longa, o produtor Neal Moritz fez um pedido aos presentes para que não revelassem a ninguém o "fim" de Walker na trama, cuja franquia já arrecadou mais de 2 bilhões de dólares mundialmente, visto que o sétimo longa será somente lançado nos cinemas ao final do mês - e em abril, no Brasil. "Nós perdemos um amigo querido, irmão, camarada, enquanto estávamos fazendo este filme", disse Moritz. "Quando decidimos que iríamos continuar o filme, estávamos determinados em honrar seu legado e nosso amor por ele", completou. O ator já havia rodado a maior parte de suas cenas antes de sua morte, entretanto, com o choque da perda, que repercutiu mundialmente e gerou enorme comoção, a Universal Pictures teve de interromper os trabalhos até que uma solução para a falta de Walker fosse encontrada. Algum tempo depois os irmãos do ator concordaram em assumir seu lugar na trama, para que a história e a substituição do personagem fossem feitas de forma mais suave. Ainda de acordo com o informado, o longa terminou com um tributo a Walker, com a frase "Para Paul" em letras pretas em um fundo branco aparecendo na tela. 

continua após publicidade

 Com informações do portal O Nortão.