Entretenimento

​"Erraram quando pensaram que eu estaria velha", diz Xuxa

Da Redação ·
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na segunda parte da entrevista de Xuxa Meneghel ao "Domingo Espetacular", da Record, neste domingo (15), a apresentadora falou sobre os desafios em nova emissora aos 51 anos, e rebateu aos críticos que acreditavam que ela "estaria velha demais".

continua após publicidade

"É muito bom para mim, por chegar aos 51 anos e dizer que tenho tanta coisa para aprender", contou. "Eu acho que eles erraram quando pensaram que eu estava velha para muita coisa. Realmente, eu estou velha para vestir muitas roupas, falar algumas coisas. [Mas] eu não me sinto uma velhinha de 50", completou a apresentadora, ao se referir às pessoas que acreditavam que ela se aposentaria dos palcos.

A loira respondeu ainda a questionamentos sobre o relacionamento que mantém com a filha Sasha. "Temos um companheirismo muito grande. Eu a vejo como a minha filha e como a minha amiga também", afirmou.

continua após publicidade

Em conversa com a jornalista Adriana Araújo, Xuxa e Junno Andrade, que namoram há dois anos, também abriram o coração. "Eu estava bem sozinha. Se rolasse com alguém, com carinho, tudo bem, mas seria no máximo umas duas vezes", contou ela, sobre o início do relacionamento com o ator. "Eu sempre tive uma queda por ela. Eu entrava [no palco do programa], e não conseguia tirar os olhos dela", admitiu Junno. "Quando a gente se conheceu, há 25 anos, talvez não estivéssemos juntos hoje, pela maturidade", concluiu.

Já no fim da reportagem, a apresentadora se emocionou ao falar sobre a mãe, dona Alda, que sofre de Mal de Parkinson. "Tem mãe que não sabe ser mãe. A minha mãe é mãe, irmã, pai -- porque eu não tive o meu pai perto de mim --. E a minha mãe soube ser tudo isso. Então, vou perder tudo isso?", perguntou, emocionada.

Confira matéria completa AQUI