Mais lidas
Entretenimento

Público lota palestra de Ryan Gosling no SXSW para tirar fotos do ator

.

CAROL NOGUEIRA
AUSTIN, EUA (FOLHAPRESS) - O festival SXSW (South By Southwest), que começou nesta sexta-feira (13) em Austin, no Texas (EUA), teve um destaque inusitado. Um painel em que o ator Ryan Gosling conversou com o diretor Guillermo del Toro foi a atração mais concorrida do evento no dia.
Nem a sessão do filme BRAND: A Second Coming", sobre o ator Russell Brand, que abriu oficialmente o festival nesta noite, foi tão concorrida. Ano passado, até a sessão apresentada pela cantora Lady Gaga tinha assentos vazios. Nada tão concorrido quanto a palestra desta tarde, na qual o ator falou sobre o seu primeiro filme como diretor, "Lost River", que também passará no evento.
Não que o público estivesse interessado no que o ator tem para dizer. Na verdade, todos queriam uma chance de poder ver o galã de perto. Durante sua conversa com Del Toro, o público mais tirava fotos com seus celulares do que escutava o papo --alguns membros da equipe do festival tiveram que pedir que as pessoas maneirassem.
Todos queriam poder divulgar nas redes sociais que viram o ator, que é famoso na internet por estrelar um meme com uma série de fotos suas e as palavras "Hey, girl" ("ei, garota", em inglês). Gosling entrou na brincadeira e comentou o meme. "Eu não consigo entender, porque eu nunca nem falei essa frase", riu ele, que se mostrou bem humorado com o assunto.
De onde quer que o meme tenha vindo, ele parece ter ajudado na popularidade do ator. Após a sala em que ele falava lotar, foi aberta outra sala com transmissão simultânea, que também lotou rapidamente.
A edição 2015 do festival SXSW (South By Southwest) começou nesta sexta-feira (13) e vai até o dia 22 (domingo). O festival, que acontece em Austin, no Texas, tem destaques em cinema, música e tecnologia, mas também abrange outros assuntos, como esportes.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber