Mansão Palhano promove festa após prejuízo com incêndio
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2015, 12:16:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:57

A direção da Mansão Palhano calcula que o prejuízo com o incêndio que destruiu a casa de shows no início deste mês, ultrapassou R$ 2,5 milhões devido aos investimentos durante cinco anos de funcionamento na zona sul de Londrina. As informações são do Bonde.
No próximo dia 21, a Mansão Palhano promove a "Festa Amigos" que conta com a colaboração de patrocinadores e parceiros no intuito de levantar recursos para reconstrução do local e pagamento dos ex-funcionários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A atração principal do evento a partir das 21, no Centro de Eventos, será a Electro Beat Orchestra. Os ingressos já estão a venda.
