Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

​Astrid Fontenelle volta a falar sobre aborto: "O episódio mais triste da minha vida"

.

— Na época, eu tinha 18 anos, peguei uma joia da minha mãe e coloquei no penhor para fazer aborto. Relatou a atriz - Foto: Divulgação
— Na época, eu tinha 18 anos, peguei uma joia da minha mãe e coloquei no penhor para fazer aborto. Relatou a atriz - Foto: Divulgação

Astrid Fontenelle revelou no último dia 4 de março no programa Saia Justo, do GNT, que fez um aborto. A apresentadora foi criticada, mas também ganhou apoio nas redes sociais.

— Quando eu contei isso, eu sabia que ia repercutir e já estava preparada para apanhar graças à minha maturidade e a certeza de que fiz um aborto pela situação. É o episódio mais triste da minha vida.

Astrid ainda relatou que tomou a decisão de expor este fato depois que leu uma entrevista de Débora Bloch, na qual ela também diz ter feito um aborto aos 20 anos.  Ela revelou que ainda traz más lembranças sobre este passado.

— Na época, eu tinha 18 anos, peguei uma joia da minha mãe e coloquei no penhor para fazer aborto. Não é uma coisa boa de contar. Não me orgulho.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber