Sexteto vira Quarteto na nova temporada do "Programa do Jô"
Escrito por
Da Redação
Publicado em
14.03.2015, 09:09:00
Editado em
27.04.2020, 20:01:58
O programa de Jô Soares na Globo, conforme informações dadas neste espaço, vai apresentar algumas novidades na sua volta ao ar, a partir do dia 30 de março.
Novidades estas que também vão atingir diretamente o grupo de músicos que acompanha o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Já ficou decidido, é oficial, a banda sofrerá algumas baixas. O Sexteto deixa de existir e passa a ser um Quarteto.
Permanecem no "Programa do Jô" os músicos Bira, Miltinho, Derico e Osmar. Saíram Tomati e Chiquinho.
As primeiras gravações vão acontecer no dia 24, e não mais na próxima segunda-feira, 16. Agora em um cenário mais aconchegante e moderno, diretamente dos estúdios da Globo em São Paulo.
Confira matéria completa AQUI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE