Entretenimento

Após 13 horas de prova, Fernando é o novo líder do BBB15

Da Redação ·
​O novo líder se deitou no jardim e começou a chorar logo após o término da prova - Imagem:  wp.clicrbs.com.br
​O novo líder se deitou no jardim e começou a chorar logo após o término da prova - Imagem: wp.clicrbs.com.br

Depois de mais de 13 horas na Prova do Líder Voo Livre, Cézar desiste, desce da asa-delta e deita no chão, chorando. Fernando solta um grito e depois fala com o paranaense: “Parabéns, cowboy”. Então, o produtor cultural também desce e bate no chão com as mãos.

O novo líder se deitou no jardim e começou a chorar logo após o término da prova. Ao saber que Fernando havia sido o último a desistir, Amanda deu um abraço no carioca e se desculpou por não ter vetado Cézar: - Não conseguia dormir, eu ficava rezando, rezando – se lamenta. - Achei que ia durar menos – diz ele, enquanto se dirigia para o banho.

Como foi a prova

A Prova do Líder desta semana foi de resistência. Cinco brothers – Adrilles, Amanda, Cézar, Fernando e Rafael – começaram a disputa pela liderança em cima de uma asa-delta “estilizada”. Mariza não participou porque foi vetada da prova por Amanda, a líder anterior, na quinta-feira à noite. Sob “efeitos climáticos” produzidos pelo programa, os participantes enfrentam raios, chuva e ventania.

Tudo isso em pé em cima de uma estrutura suspensa. Rafael foi o primeiro a desistir, com pouco mais de quatro horas e meia de prova. Em seguida, Amanda também deixou a prova. Seis horas após o início da disputa, Adrilles abandonou seu posto. Cézar e Fernando competiram sozinhos por mais três horas até o estudante paranaense desistir.

continua após publicidade