Alexandre Nero comemora fim de gravações de 'Império' com anel
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2015, 15:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:02:01

Alexandre Nero comemorou o término das gravações de "Império" e contou que vai ficar com o anel do personagem. "Vão-se os personagens, ficam os anéis (no caso, O anel. Meu "souvenir" do Comendador) .ACABOOOOOOOOOOOUUUUUU!!!!!!", escreveu ele no Instagram na tarde desta quinta-feira, 12.
A exibição da novela das nove termina nesta sexta, 13. "Babilônia", nova trama do horário nobre, começa na segunda, 16.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
