Entretenimento

Guitarrista do Slipknot é esfaqueado na cabeça pelo próprio irmão

Da Redação ·
Mick Thomson, guitarrista do Slipknot. Crédito: Music Radar/Reprodução
Mick Thomson, guitarrista do Slipknot. Crédito: Music Radar/Reprodução

O guitarrista norte-americano Mick Thomson, membro do Slipknot, ficou ferido após uma briga com o próprio irmão. Segundo informações, os dois estavam bêbados e Mick levou uma facada na parte de trás cabeça, sendo levado com urgência a um hospital de Des Moines, Iowa. Apesar da gravidade do ferimento, Mick está se recuperando. O vocalista Corey Taylor confirmou, via Twitter, que o músico passava bem, desejando melhoras a Mick.

A agressão, a princípio, não deve alterar a nova turnê da banda, que passa pelo Brasil em setembro. Eles se apresentam na noite pesada do Rock in Rio ao lado de nomes como Faith No More e Mastodon. O primeiro lote de ingressos está esgotado.

A produção anunciou que uma nova venda será realizada em abril.Juntos desde 1995, os integrantes chamam a atenção pelo som pesado e o uso de máscaras no palco. A banda já se apresentou em duas edições do festival, a primeira em Lisboa, em 2004, e a segunda no Rio de Janeiro, em 2011. Ano em que a banda foi uma das mais pedidas para tocar no festival.

O grupo conta com cinco álbuns de estúdio lançados desde de 1999, o mais recente é o .5: The Gray Chapter, lançado no ano passado, que rendeu 40 discos de ouro e 11 de platina para os mascarados.


Vídeo - Confira Slipknot com Psychosocial:

continua após publicidade