Entretenimento

Após amassos no 'BBB 15', torcida de Fernando ataca Amanda na web

Da Redação ·
Aline, Fernando e Amanda: o triângulo amoroso do 'BBB15' (Foto: Instagram / Reprodução - Tv Globo)
Aline, Fernando e Amanda: o triângulo amoroso do 'BBB15' (Foto: Instagram / Reprodução - Tv Globo)

A aproximação cada vez mais intensa de Fernando e Amanda dentro do "BBB 15" continua dando o que falar nas redes sociais. E nesta quinta-feira, 12, após uma madrugada para lá de caliente no quarto do líder, o debate entre as torcidas dos dois confinados e de Aline, affair do rapaz durante o jogo, pegou fogo de verdade!

No perfil oficial de Fernando no Twitter, amigos e familiares que estão administrando a conta retuitaram vários posts de fãs atacando Amanda com frases como "Que constrangedor! (...) Ele tá errado, mas ela é vergonhosa", "Amanda....especialista na falta de amor próprio" e "Que tipo de mulher vai atrás de um cara que tá chorando pela ex?". Além de uma foto em que ele aparece chorando durante o Luau promovido nesta quarta.

Alguns seguidores mais exagerados ainda acusaram a morena e suas amigas, no Instagram, de estarem fazendo "macumba" para o carioca ficar com ela. "Gente, vamos rezar pelo Fernando para que ele se livre desse trabalho que foi feito. A Amanda tem duas mães de santo aqui fora e, por estar vulnerável lá dentro, ele cai nas armadilhas fácil. Ela lá dentro também está agindo através de rezas. Mas se todos juntos orarmos e rezarmos por ele, isso se quebra porque nada é maior que Deus", escreveu um. "Parece que o pessoal da Amanda andou movimentando os terreiros... Isso procede? Não tem explicação. Nunca se viu nada parecido em todo o universo. Esse comportamento do Fernando é atípico, percebe-se que tem algo pesado por trás", completou outro.

Muitos justificaram a fraqueza de Fernando com o ditado "Ele é homem, a carne é fraca" e postaram mensagens como: "Apesar de não apóia as atitudes dele, eu acredito que ele ama a Aline. Mas tá difícil segurar. Ele é homem e a panda fica direto se enfregando nele, abrindo as pernas, mostrando os seios. Ele, como homem, não aguentou a pressão... Foi fraco". A torcida de Amanda, por sua vez, reclamou dos comentários machistas. "A Amanda é solteira, livre e desempedida. Se o Fernando 'ama' a Aline e disse que iria casar, ele tem que aguentar a pressão", defendeu uma fã. "Queria ver a cara da Aline depois dessa noite.. Na hora da festa, quando ele disse que gosta da Amanda, ela já retirou todas as fotos do Fernando. kkkk. Imagina agora", divertiu-se outra.

continua após publicidade