Assaltado no Vietnã, José de Abreu desabafa: "SP asiático"
Escrito por
Da Redação
Publicado em
11.03.2015, 16:59:00
Editado em
27.04.2020, 20:02:03
Em viagem pelo Vietnã, José de Abreu diz que foi assaltado pela terceira vez e, inconformado, desabafou sobre o caso no Twitter. O ator se disse revoltado com o ocorrido e xingou o "povo filho da p*" do país.
Em uma série de tuítes raivosos, José de Abreu contou como aconteceram dois dos assaltos: uma senhora aleijada que 'bateu' sua carteira e um guia turístico que, depois de o roubar, teria dito "se cuida".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Alguns usuários pediram para o ator não generalizar ao dizer que no Vietnã "TODOS querem te ferrar!", mas não deu resultado, e Abreu continuou com a revolta.
Depois de dizer que quer ir embora o mais rápido possível, o ator escreveu: "o Vietnã é o São Paulo do sudoeste asiático!".
Confira matéria completa AQUI