Entretenimento

"BBB 15": Aline não gosta da "chamego" de Amanda e Fernando

Da Redação ·
A ex-sister disse que confia no amado, mas que Amanda já passou dos limites
A ex-sister disse que confia no amado, mas que Amanda já passou dos limites

Fora da casa do "Big Brother Brasil 15", Aline está acompanhando tudo o que e passa no reality e não está gostando nem um pouco da aproximação do namorando Fernando com Amanda.

continua após publicidade

Em entrevista ao Gshow, portal de notícias da Globo, a ex-sister disse que confia no amado, mas que Amanda já passou dos limites. "Fernando é uma pessoa muito boa de coração, para ele essa aproximação é uma amizade e também uma superação. 

Ele não tem a visão que temos aqui fora e acredita no que Amanda fala lá dentro da casa", disse Aline. Sobre o comportamento de Amanda, a ex-sister disse que tudo faz parte de uma estratégia de jogo. "Ela já passou dos limites. Se faz de vítima para ele, mente o tempo todo dizendo que nunca falou de mim. Não fala o real sentimento dela pelo Fernando e isso é um jogo sujo", contou. Aline disse ainda que, apesar de saber do sentimento de Amanda por Fernando, não está com medo uma possível traição do brother. "Até mesmo a Amanda sabe que o olhar dele por mim é diferente. Só nós dois sabemos do nosso sentimento e o que vivemos", disse.