Entretenimento

​Lan Lan comenta ausência de Chicão em reestreia de musical sobre Cássia Eller

Da Redação ·
"Tenho contato com ele. Chicão é um menino ótimo" - Foto: Divulgação
"Tenho contato com ele. Chicão é um menino ótimo" - Foto: Divulgação

Francisco Ribeiro Eller, o Chicão, filho da cantora Cássia Eller, não compareceu à reestreia do musical em homenagem a mãe, que reuniu convidados em um shopping da zona sul do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (9). Outra ausência foi da viúva de Cássia, Maria Eugênia. A percussionista Elaine Moreira, a Lan Lan, que se relacionou amorosamente com a cantora e assina a direção musical do espetáculo, comentou a ausência de Chicão.

continua após publicidade

— Uma pena ele não ter vindo. Soube que ele vinha, mas ele já viu o espetáculo. Tenho contato com ele. Chicão é um menino ótimo, que está seguindo os passos da mãe. Está tocando, compondo e cantando. Ele é super tímido feito ela (Cássia Eller). Não nega a raça [risos].

O ator Roberto Bomtempo compareceu a reestreia ao lado da esposa Miriam Freeland e disse que talento, paixão e irreverência marcavam a personalidade Cássia Eller.

continua após publicidade

— Sou muito fã. Vi o documentário e não poderia deixar de vir aqui hoje para conhecer mais alguns detalhes da trajetória dessa cantora amada por todos.

Confira matéria completa AQUI