Angélica é vaiada e passa vergonha
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2015, 14:25:00 Editado em 27.04.2020, 20:02:13

Angélica foi à Universidade Federal do Rio de Janeiro e saiu de lá praticamente expulsa pelos alunos.
Ela estava lá para gravar entrevista com dois atores de Malhação e teve de sair sob os gritos de "O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo". Fingindo que não estava nem aí e com cara de paisagem, a loira se mandou rapidinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
