Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

​#2AnosSemChorão: "maldito", diz irmão sobre filho de cantor

.

Chorão morreu no dia 6 de março de 2013 Foto: Facebook / Reprodução
Chorão morreu no dia 6 de março de 2013 Foto: Facebook / Reprodução

Ricardo Abrão fez duras críticas ao musical Dias de Luta, Dias de Glória, em homenagem ao cantor Chorão, que morreu há dois anos. O irmão do músico detonou a ex-mulher dele, Thaís, e seu filho, Alexandre, idealizador do projeto. 

"Nessa peça teatral onde a proposta é fazer um tributo ao meu irmão Chorão, cujo qual fato eu e minha família, que é a única do Alexandre Magno Abrão (Chorão), tomamos conhecimento através do programa Fantástico, onde esse diretor de merda pensa que pode simplesmente fazer o que der na sua telha! Tributos têm que ser verdadeiros. No que se refere ao meu irmão, pelo que eu vi, não existe nada de verdade nisso", disse ele. 

Ricardo lembra de uma antiga confusão envolvendo Chorão e Thaís. Na época, o caso foi parar na policia após o vocalista do Charlie Brown Jr. espancar um suposto amante da mulher. "Ela estava transando, 'dando' no carro", disse ele.

Na postagem, ironicamente, Ricardo chama Thaís de santa e, por diversas vezes, se refere ao próprio sobrinho como "maldito". Abrão também criticou o ator e músico Julio Cesar Hasse (DZ6). "Não passa de um filho da... nós recebemos ele diversas vezes aqui em casa. Ele tem conhecimento dos fatos e se mostrava indignado com a situação e agora, por conta de prestígio ou dinheiro, se uniu ao podre Xande (filho de Chorão), esse mesmo que o xingou bastante", criticou.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber