Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Morre o pai do cantor Zeca Pagodinho

.

Morre o pai do cantor Zeca Pagodinho
Morre o pai do cantor Zeca Pagodinho

O pai do cantor Zeca Pagodinho, Jessé da Silva, de 87 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (6). Ele estava internado há quatro dias no Hospital São José, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela neta Eliza, através das redes sociais.

"Vovô, nesses últimos dias não tivemos contato... Mas quero que você leve como recordação as coisas mais lindas. O amor que a sua família sente por você, o carinho que seus amigos também sentiam. O senhor sempre foi um homem forte, sábio e amigo. Era de poucas palavras, mas quando mexia esse bigode... Falava o que era correto e necessário e todos os filhos se calavam diante de sua fala. Quero, meu querido avô, que descanse em paz e que os anjos do céu te guardem e te iluminem. Nossas orações serão intensas e de muita saudade, mas será lembrado com muito amor e alegria em nossos corações! 

Descanse em paz. Amém!!", escreveu Eliza.Jessé deu entrada no hospital para poder realizar o procedimento de troca de seu marca passo. Porém, ele estava meio debilitado, e aguardava uma melhora para realizar o procedimento cirúrgico. A família não divulgou a causa da morte.O velório está marcado para às 12h30, na Capela Santos Cristo, em Irajá, Zona Norte do Rio. O enterro está previsto para acontecer às 16h30, no Cemitério de Irajá.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber