Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Ao assinar contrato com a Record, Xuxa crítica burocracia da Rede Globo e diz que ‘realiza um sonho

.

Xuxa comenta boato de romance com Ivete: 'Fico chateada' - Foto: Arquivo
Xuxa comenta boato de romance com Ivete: 'Fico chateada' - Foto: Arquivo

Com direito a tapete vermelho, fãs emocionados, faixas e a imprensa em peso, o dia 5 de março de 2015 ficou marcado para a Rede Record. Xuxa, a Rainha dos Baixinhos - e dos adultinhos, porque não? -, assinou contrato ontem com a emissora, sua nova casa. Ela vai apresentar um programa no estilo americano do Ellen DeGeneres, à base de entrevistas e com muito entretenimento.

Na sede da Record, em São Paulo, ela teve uma recepção digna de rainha. Todo mundo parou para acompanhar. Xuxa era só sorrisos. Distribuiu carinho por meio de selfies, acenos e beijos aos funcionários da Record, aos fãs e, na entrevista, falou daquilo que todo mundo quer saber: afinal, como vai ser o tão aguardado novo programa? Novo programa “O programa vai ser inspirado no da Ellen DeGeneres. Ainda não tenho o programa, mas deverá ter plateia, brincadeiras, música, entrevistas e atualidades. Ainda não sei se será semanal ou diário”. Para colocar a atração no ar, Xuxa quer tudo afinado e, por isso, ainda vai definir a equipe com quem vai trabalhar e a data de estreia. “A Record quer colocar o programa no ar em dois meses, mas eu desconfio, porque sou muito exigente”, disse ela. O novo programa, segundo Xuxa, é “a realização de um sonho”, é ter a liberdade de fazer aquilo que os fãs sempre pediram. “Aqui vou poder fazer tudo o que meus fãs pediam, mas eu não podia”, desabafou. Segundo Xuxa, foram quase dois anos de conversa com a Record para que se acertassem os detalhes e a emissora lhe desse liberdade criativa. “Agora estou livre e aberta, o que é fantástico, ou melhor, é espetacular. Quero estar antenada no que tem de novo por aí. Quero trazer coisas novas rapidamente”. Xuxa assinou o contrato com a Rede Record ao lado do Presidente Artístico e de Programação, Luiz Cláudio Costa, e do Vice-Presidente Artístico e de Programação, Marcelo Silva. A loira exibiu orgulhosa o documento para a imprensa. Junno Andrade, namorado de Xuxa, acompanhou todos os momentos da nova fase da apresentadora. Emoção A coletiva de imprensa, onde assinou o contrato, foi transmitida ainda ao vivo no Programa da Tarde e Ticiane Pinheiro, uma das apresentadoras, até chorou. Mais de cem jornalistas, inclusive do exterior, foram credenciados para a coletiva. Integrantes de fã-clubes do Brasil inteiro também estiveram presentes no evento. Ainda a caminho da emissora, mais cedo, Xuxa compartilhou o momento com seus fãs e seguidores nas redes sociais. A loira gravou vídeos e fez muitas fotos para registrar o momento histórico.

A apresentadora ficou 29 anos na Rede Globo. Ano passado, o contrato não foi renovado. A loira promete reinventar sua carreira. Globo, a antiga emissora Xuxa garantiu que a Globo sempre soube de sua conversa com a Record e disse não ter feito nada escondido. Com uma história na antiga emissora que, de acordo com ela, nunca será apagada, disse não achar legal "falar mal da Globo", mas citou a censura que sofria por lá. "Na Globo eu não podia cantar, não podia fazer nada e tinha que fazer um programa voltado para a família. Todo mundo sabe que tenho essa voz, esse meu jeito infantil. Todo mundo sabe que tenho projeto para crianças. Lá era tudo não pode, não pode, não pode", apontou a apresentadora. Xuxa comemorou a nova fase e agradeceu a liberdade a Marcelo Silva, diretor da Record. "Nos últimos quatro ou cinco anos, eu estava bastante presa. E aqui o Marcelo disse que posso fazer o que eu quiser. Isso é fantástico. Quer dizer, espetacular", brincou a apresentadora, se referindo aos nomes dos dominicais da Globo e da Record. Ainda assim, Xuxa diz estar ansiosa pela mudança. "Estou um pouco assustada."




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber