Entretenimento

Bon Jovi machuca perna e sai carregado de show

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Bon Jovi machuca perna e sai carregado de show
fonte: Divulgação
Bon Jovi machuca perna e sai carregado de show

Bon Jovi sentiu a estafa de uma rotina puxada de 12 shows em Londres ao se ferir em uma apresentação em New Jersey, Estados Unidos, neste final de semana.

continua após publicidade

Após ter retornado para uma turnê norte-americana, quase sem nenhum descanso, o cantor machucou a perna depois de duas horas e meia de show. Bon Jovi, de 48 anos, interpretava a canção “Glad All Over”, a penúltima da apresentação, quando pulou no palco e sentiu uma fisgada no membro esquerdo.

Ao voltar, era nítida a dor que sentia, já que o cantor mancava e não tirava a mão da panturrilha. Mesmo machucado, o músico continuou a apresentação até o final, fechada com o clássico “Livin’ On a Prayer”.

continua após publicidade

“Estou velho, o que mais posso dizer?”, brincou com a plateia na finalização do show. Apesar da piada, Bon Jovi não conseguiu sair sozinho do palco, e precisou da ajuda do tecladista David Bryan, que o levou, carregado em seus ombros, para os bastidores.

Os fãs da banda agora aguardam que o roqueiro se recupere até o próximo domingo (11), data em que o conjunto retorna sua turnê pelos Estados Unidos. Aqui no Brasil, onde Bon Jovi se apresenta no mês de outubro, a ansiedade já começa a esquentar.