Domingo é marcado por paredão entre Talita, Cézar e Luan
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2015, 13:53:00 Editado em 27.04.2020, 20:02:22

A noite deste domingo, dia 1º, foi marcada pela formação de
mais um paredão triplo na casa do ‘BBB15’ com direito a voto de minerva. Pela primeira vez na liderança, Adrilles colocou Luan na berlinda e após a votação da casa, teve que desempatar optando por Talita para acompanhar o rapaz de Mesquita (RJ). Com quatro votos dos companheiros de confinamento, Cézar também está no paredão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Tamires, que venceu a prova do anjo pela terceira semana consecutiva, declarou que gostaria de dar o colar para Amanda, mas após votação do público no “Você no controle”, o apresentador Pedro Bial anunciou que o anjo dessa vez é autoimune.
Agora é só aguardar amanhã qual dos três será o eliminado da semana.
