Entretenimento

Kanye West já tem título para o novo álbum: So Help Me God

Da Redação ·
O novo disco vai ser muito diferente do último, garante West REUTERS
O novo disco vai ser muito diferente do último, garante West REUTERS

O rapper norte-americano tem estado nas bocas do mundo, não pela sua música, mas pela sua controversa, e já habitual, atitude. Uma boca aqui, uma boca ali. Um concerto do lado de lá do Atlântico, um concerto por cá. Entrevistas pelo meio. Antevia-se novo álbum a caminho e Kanye West confirmou. No Twitter, o músico revelou a capa do disco que terá como títuloSo Help Me God.

continua após publicidade

Na semana passada, Kanye West actuou nos Brit Awards, em Londres, dando a conhecer uma música nova: All Day. Depois disso, seguiram-se um par de actuações em solo europeu, desta feita com uma das maiores surpresas, até agora, de 2015: Only One, a canção que junta West ao Beatle Paul McCartney.

Não se sabe quando é que o disco poderá ser ouvido. Kanye West não revelou mais nenhuma informação e o provável é que não o faça até o disco aparecer nas lojas. Seguindo as tendências do último ano, de David Bowie a Beyoncé, Kanye West quer também surpreender. O rapper já tinha dito numa entrevista à rádio nova-iorquina Power 105 que quando tivesse um novo trabalho preparado, este apareceria de surpresa.

continua após publicidade

So Help Me God, o sucessor de Yeezus, tem na capa uma espécie de diamante com um ‘m’ em cada ponta. A Rolling Stone escreve que, segundo os utilizadores do Reddit, o que se vê na imagem partilhada por West é um símbolo monástico do século XIII da Virgem Maria.
“É divertido trabalhar muito. Estamos a ser inventivos”, contou Kanye West à BBC Radio 1, revelando que 80% do disco já está feito. Numa outra entrevista, o músico contou que So Help Me God vai ser um disco de música para se sentir bem, “música de bar, de churrasco”. “O meu último álbum era de canções de protesto, neste disco estou a abraçar a música, com alegria. Está ao serviço das pessoas, espero que gostem e aproveitem.”