Entretenimento

​Confusão: Dr. Rey se envolve em briga com agressão em bar

Da Redação ·
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O apresentador e cirurgião plástico Roberto Miguel Rey Júnior, conhecido como Dr. Rey, 53, se envolveu em uma briga na noite da última sexta-feira (27). O caso aconteceu na cidade de Campina Grande, a 120 quilômetros de João Pessoa.

continua após publicidade

A confusão foi em um bar e vários clientes filmaram. Na manhã deste sábado (28), os vídeos começaram a circular pelas redes sociais.

Rey estava no Bar do Cuscuz, muito tradicional em Campina Grande e frequentado por artistas, políticos e pela alta sociedade local. 

continua após publicidade

Segundo testemunhas, o médico e apresentador teria sido assediado por um homem supostamente embriagado. Dr. Rey não gostou e teria tentado agredir o rapaz. Em poucos minutos, a confusão se instalou no estabelecimento.

Nos vídeos, ele aparece sendo retirado do meio da briga. Visivelmente tenso, ele chega a apontar para algumas pessoas, supostamente envolvidas no tumulto.

Outros clientes tomaram partido e também começaram a brigar. Alguns chegaram a jogar cadeiras nos outros. A briga se estendeu até o lado de fora do bar.

Confira matéria completa AQUI