Entretenimento

Adrilles vence prova e é o novo líder do 'BBB15'

Da Redação ·
Adrilles venceu prova no 'BBB15' e ganhou 10 mil reais (TV Globo/Reprodução)
Adrilles venceu prova no 'BBB15' e ganhou 10 mil reais (TV Globo/Reprodução)

Na terça-feira, após a eliminação de Angélica do Big Brother 15, o apresentador Pedro Bial já havia notificado ao público como funcionaria a prova do líder desta quinta – um teste que contaria com a interatividade do público via internet para eleger o soberano da vez. Para animar ainda mais a disputa (e buscar mais audiência para a atração), a ex-BBB e atriz Grazi Massafera e a modelo Isabeli Fontana estariam presentes e conduziriam o desafio.

Pela segunda vez neste BBB 15, a prova foi uma ação publicitária de uma marca – dessa vez, de cosméticos. Adrilles foi coroado e, de quebra, abocanhou 10 mil reais.Leia também: Além de ginecologista, 'BBB15' merece visita de psicólogoA disputa era uma mistura de sorte, intuição e bom gosto e funcionaria da seguinte maneira: via internet ou aplicativo em smartphones, os espectadores precisariam escolher uma modelo como a favorita entre oito jovens.

O elenco, por sua vez, precisaria assistir a um desfile com as moças e cada confinado pôde selecionar uma delas. Quem ficasse com a predileta do público, era nomeado o campeão. Isabeli e Grazi apresentaram o show. A atriz, aliás, participou do BBB5 e chegou até a final, ao lado de Sammy e do vencedor Jean Willys.

continua após publicidade