Entretenimento

Após festa de casamento, Anitta vai embora no carro de Luan Santana

Da Redação ·
Luan Santana, Anitta, Luiza Possi e Leo Fuchs Foto: reprodução/Instagram)
Luan Santana, Anitta, Luiza Possi e Leo Fuchs Foto: reprodução/Instagram)

O clima de amor e romance do casamentode Fernanda Souza e Thiaguinho , na noite desta terça-feira, 24, em São Paulo, tocou os convidados. Apesar de havermuitos casais entre os famosos, alguns solteiros também tentaram sair do "zero a zero". Ao que tudo indica, este foi o caso deLuan Santana.Segundo fonte do EGO, o cantor - que foi apenas à festa, não participando da cerimônia -  tentou conquistar uma das convidadas mais badaladas da noite: a cantora Anitta.

continua após publicidade

Os dois quase não foram vistos conversando durante a festa, mas acabaram deixando o local juntos, no carro do sertanejo. "Ela pegou uma carona com ele sim, os dois saíram no mesmo carro, depois das 4h da manhã. Não rolou nada. Pode até ser que aconteça, porque eles estão próximos, mas eles não devem assumir ou confirmar", afirma a fonte próxima dos cantores.

Luan saiu dirigindo um de seus carros, uma Dodge Durango branca, avaliada em pouco mais de R$150 mil reais, e deixou Anitta no bairro Jardins antes de seguir pra casa. A assessora de imprensa de Luan garantiu que não rolou nada, nem um beijo, entre os dois: "É só amizade mesmo." A assessora disse ainda desconhecer o fato de Anitta e Luan terem ido embora juntos e minimizou: "Carona a gente dá para amigo, ela não mora em São Paulo. Não significa que rolou algo".
O sertanejo está solteiro desde o término do namoro com Jade Magalhães, em 2014. Já o último relacionamento assumido de Anitta foi com o empresário Daniel Trovejani.