Entretenimento

Vicente e Enrico fazem as pazes e cozinham juntos

Da Redação ·
 Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de uma história um tanto dramática, o final feliz de Enrico (Joaquim Lopes) finalmente parece estar chegando em Império. O rapaz recebe o convite para cozinhar num restaurante em Barcelona, na Espanha e topa se mudar para a Europa logo depois de um evento promovido pelo seu pai, assim, vai aproveitar  a reunião familiar para se despedir.

continua após publicidade

O evento em que Claudio (José Mayer) reúne família e amigos para agradecer pelo carinho em sua recuperação e até prestar uma homenagem a Téo Pereira (Paulo Betti), pela campanha de doação de sangue que promoveu em seu blog quando o Cerimonialista precisou é a desculpa para ele anunciar sua partida.

Durante a festa, que acontece no Vicente, restaurante sob o comando do personagem de Rafael Cardoso, o rapaz chega e pede para que o ex-funcionário deixe ele se despedir dos amigos de um jeito especial, assinando os pratos ao lado do rapaz.

continua após publicidade

Eles então trocam um aperto de mãos e firmam a parceria, dando a entender que está tudo bem. Os funcionários da cozinha aplaudem e todos começam a trabalhar.

Fonte/ autoria: ofuxico.com.br