Entretenimento

Mario Fofoca, personagem de Luis Gustavo, está de volta

Da Redação ·
 Na visão de Luis Gustavo, a nova versão de Ti-ti-ti tem tudo para repetir o sucesso
fonte: Globo
Na visão de Luis Gustavo, a nova versão de Ti-ti-ti tem tudo para repetir o sucesso

Ti-ti-ti vai contar com a atuação luxuosa de Luis Gustavo na trama de Maria Adelaide Amaral. Ele que na primeira versão da novela interpretou Ariclenes, papel que no remake será de Murilo Benício, volta na pele de outro conhecido personagem: Mario Fofoca.
 

continua após publicidade

A volta de Luis Gustavo como o atrapalhado detetive particular de Elas por Elas faz parte da homenagem que a autora Maria Adelaide Amaral está fazendo para Cassiano Gabus Mendes, o responsável por trazê-la para trabalhar na TV, quando a convidou para escrever Meu Bem, Meu Mal, em 1990.
 

Ao falar sobre sua participação, Luis Gustavo não esconde o saudosismo. “O texto do Cassiano está sendo muito bem resgatado pela Maria Adelaide, que também tem um texto maravilhoso. E lendo dá aquela saudade da época, dos personagens, embora não sejam exatamente iguais. Mas não importa. Quando começo a ler, passar um filme na minha cabeça. Então é engraçado, é uma sensação que eu dificilmente conseguiria explicar”, conta ele.
 

continua após publicidade

Mas além de relembrar a novela que protagonizou, Luis Gustavo tem a complicada missão de dar vida novamente ao detetive Mario Fofoca. “É estranho estar vestido novamente de Mario Fofoca. Está sendo um esforço terrível porque eu tenho que lembrar como é que eu fazia as coisas. Porque o Mario Fofoca tem uma característica muito difícil: é gago mental. Na época, eu fiz muito legal, peguei na veia mesmo, mas já faz muito tempo”, relembra Luis Gustavo.
 

Na visão de Luis Gustavo, a nova versão de Ti-ti-ti tem tudo para repetir o sucesso da primeira. “O Victor Valentim está em boas mãos. Eu tenho uma admiração muito grande pelo Murilo, acompanho os trabalhos deles. Ele é um ator formidável. E o Alexandre Borges também”, elogia Luis Gustavo: “Eu acho que a novela vai fazer mais sucesso do que fez a primeira vez. Com certeza vai fazer um ruído maior. Tem o trabalho do Jorge Fernando, um elenco ótimo, então competência tem de sobra. Ela conquistando o glamour que teve a primeira versão, é só correr para o abraço!”.