Entretenimento

Mauro ajuda Gerson a fazer fisioterapia

Da Redação ·
Diana vai ficar surpresa com  a atitude do amigo
fonte: Globo
Diana vai ficar surpresa com a atitude do amigo

A amizade entre Mauro (Rodrigo Lombardi) e Gerson (Marcello Antony) andou abalada por causa de Diana (Carolina Dieckmann). Mas, depois do acidente, o filho do chofer deixou as divergências de lado e está ao lado do piloto na sua recuperação. Na piscina da mansão, Mauro ajuda Gerson a fazer os exercícios de fisioterapia e deixa a jornalista, que assiste a tudo, encantada com tamanho empenho.  

continua após publicidade

Quando Mauro vai pegar uma boia para complementar os exercícios, Diana vai atrás e agradece pela ajuda que ele tem dado a seu marido. "Cê tá ajudando bastante o Gerson. Ele tá melhorando rápido", ela diz, apaixonada.  

Honesto, Mauro explica que está fazendo isso por Gerson e por eles também, afinal, quanto mais rápido ele se recuperar, melhor para todo mundo. Diana concorda e lembra que Gerson vai ficar triste com a separação, mas feliz por voltar a correr, já que é apaixonado pela Stock Car.  

continua após publicidade

Mauro, romântico, aproveita a deixa para dizer que é apaixonado pela jornalista, que fica nas nuvens. Mas ele acha melhor encerrar logo o papo: "Se eu continuar aqui, vou terminar te beijando." As cenas vão ao ar terça-feira, 13/07, em Passione. Não perca!