Entretenimento

Tudo perfeito', diz Fernanda Souza sobre casamento com Thiaguinho

Da Redação ·
Casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio News)
Casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio News)

Enfim, casados! Fernanda Souza e Thiaguinho trocaram alianças na noite desta terça-feira, 24, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. O casal deixou a igreja cerca de uma hora e meia depois da cerimônia. "Foi tudo perfeito! Chorei muito, foi emocionante, mais do que esperava. Sonhava com algumas coisas que aconteciam em casamento, mas foi muito mais do que esperava. Ele fez muito mais, várias surpresas. Ontem eu sonhei com algumas coisas que aconteceriam no casamento. Ele fez tudo que eu pedi. Não sabia, foi surpresa. Quase desmaiei de verdade", disse Fernanda ao deixar a igreja ao lado do marido.

continua após publicidade

Thiaguinho também falou sobre a cerimônia: "Péricles cantou, Leonardo Gonçalves e Dani Araújo também. Eu mostrei a primeira vez para Fernanda quando a gente ficou, já prevendo que ela seria a mulher que eu iria casar. A entrada da imagem da Nossa Senhora foi uma surpresa também. Uma amiga que fez."
O casamento foi marcado pela emoção dos noivos e dos amigos. A atriz Claudia Raia, uma das madrinhas, não segurou as lágrimas ao ver Thiaguinho entrar na igreja. Já Rafael Zulu foi o responsável pela primeira leitura da cerimônia, Gênesis 2, trecho bíblíco escolhido pelos noivos: "Quero chamar para a primeira leitura o cupido do casal", disse o padre. Após um atraso de praxe - a cerimônia estava marcada para 19h e só começou de fato às 20h40 - os convidados e os dez casais de padrinhos finalmente viram os noivos chegarem à igreja. "Obrigada por terem vindo até aqui. muito obrigada", agradeceu Fernanda ao chegar ao local, visivelmente emocionada. "Estou muito nervosa", completou ela.

A decoração da igreja foi toda preparada em estilo bem clean - com as tradicionais gypsophilas decorando o corredor - e um coral de meninas começou a noite cantando "Nossa Senhora" preparando o clima para a entrada da noiva.A daminha, sobrinha da noiva, entrou com a música "Um anjo do céu" .Os sinos tocaram 20h49 e a noiva entrou precisamente às 20h52 ao som da Marcha Nupcial enquanto o noivo nervoso - e mordendo os lábios - aguardava no altar.Como o pai da atriz já faleceu, ela entrou na igreja acompanhada pelo sogro, João Barbosa, em um modelo assinado pela estilista alagoana Martha Medeiros. O cantor optou por um terno Tom Ford.