Entretenimento

Regeane recupera a memória

Da Redação ·
 Quando lê a manchete e as fotos de Portinho, Nelinha e Leal, Regeane recupera de vez a memória
fonte: Globo
Quando lê a manchete e as fotos de Portinho, Nelinha e Leal, Regeane recupera de vez a memória

Regeane finalmente consegue lembrar-se do passado. Após meses desaparecida, passando por uma vendinha no Mato Grosso e até mesmo por um convento, a filha de Leal recupera a memória depois de ver Nelinha, Leal e Portinho em uma matéria de jornal.

 

continua após publicidade

A loira precisa agora escapar de Niemann para reencontrar a família.

 

As lembranças começam a voltar quando Regeane vê Dorival, o homem que a sequestrou, com uma arma na cintura fazendo a segurança da casa. A engenheira recorda da fisionomia dele e vai direto falar com Niemann. O arquiteto fica apavorado, mas tentando manter a calma, desconversa: “Filha, deve ter sido impressão sua! Você está muito traumatizada com tudo que te aconteceu”.



Regeane não fica convencida com a explicação e percebe que há algo errado em toda a história. A memória vem à tona de vez quando um menino de bicicleta passa em frente à casa e joga o jornal do dia no quintal. Dorival caminha para pegá-lo, mas recua ao ver Regeane, com medo que ela o veja pela segunda vez.

 

continua após publicidade

Quando lê a manchete e as fotos de Portinho, Nelinha e Leal, Regeane recupera de vez a memória lembrando imediatamente de todo o seu passado. O encontro com a família está prestes a acontecer, mas para isso a engenheira terá que fingir não recordar de nada até conseguir escapar de Niemanne e Maureen.