Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Brasileiro mostra bastidores no site oficial da premiação

.

SÃO PAULO, SP - Um brasileiro foi escolhido para comandar a cobertura dos bastidores do Oscar 2015 para o site oficial do evento.
Trata-se do carioca Pedro Andrade, 35, mais conhecido aqui por ser um dos integrantes do "Manhattan Connection" (GloboNews).
No "The Oscars Backstage", transmitido ao vivo pelo site do evento e da rede americana ABC, além de pelo Facebook, ele entrevistou indicados no tapete vermelho, falou com os vencedores nos bastidores e apresentou uma reportagem que fez sobre a logística da festa.
O ex-modelo, que apresenta o programa "Fusion Live" nos Estados Unidos, comandou a transmissão ao lado da americana Paula Faris, apresentadora do "Good Morning America" nos finais de semana, entre outros convidados.
A escolha do elenco foi feita pela própria Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que organiza a festa.
"O Oscar é um dos eventos de maior audiência no mundo e representa algo muito maior que uma mera premiação", disse Pedro por meio de sua assessoria de imprensa.
"Do meu ponto de vista, fazer a cobertura dele para a emissora que possui seus direitos de transmissão [a ABC] é mais que um privilégio, é um sonho."
Para conseguir fazer a cobertura, Pedro gravou sua participação no "Manhattan Connection" desta semana diretamente de Los Angeles, utilizando os estúdios da própria ABC.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber