Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

Eddie Redmayne e Julianne Moore vencem o Oscar de melhor atuação

.

SÃO PAULO, SP - Eddie Redmayne e Julianne Moore levaram o Oscar de melhor ator e atriz na madrugada desta segunda-feira (23).
É a primeira estatueta de ambos os atores, que, por coincidência, interpretaram personagens que enfrentam doenças degenerativas.
O ator inglês Redmayne vive o físico Stephen Hawking na cinebiografia "A Teoria de Tudo", que acompanha a juventude do cientista. Na trama, Hawking propõe sua principal teoria ao mesmo tempo em que enfrenta os primeiros sintomas da esclerose lateral amiotrófica.
Moore encarna a deterioração psicológica de uma mulher que sofre do mal de Alzheimer.
Em seus discursos, os atores falaram da necessidade de se conferir visibilidade a essas doenças. "Esse prêmio pertence a todos aqueles ao redor do mundo que estão batalhando contra doenças como a do Stephen", disse Redmayne, visivelmente emocionado.
Já a atriz agradeceu a oportunidade de receber o prêmio e falar sobre o Alzheimer. "Tantas pessoas se sentem isoladas e marginalizadas. Isso traz uma luz, as pessoas com Alzheimer precisam ser vistas para que encontremos uma cura."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber