Entretenimento

Charles Henriquepédia quer aumento de salário

Da Redação ·
 Charles Henrique
fonte: OFuxico.com
Charles Henrique

Foi por acaso, mas acabou caindo como uma luva, a chegada de Charles Henrique no Pânico na TV!. Carioca de Campo Grande, boa praça e divertido. O rapaz com olha de ingênuo e bobo – com vasto conhecimento em assuntos ligados à tevê – virou, da noite para o dia, o Charles Henriquepédia, responsável, atualmente, pelos maiores índices de audiência do humorístico comandado por Emílio Surita.
 
Descoberto pela turma do Pânico em 2009, Charles surpreende os artistas com seu conhecimento em telenovelas e seriados da televisão. Além disso, virou "sósia" de Wagner Love.

continua após publicidade


Charles Henrique, que já está conhecido pelo refrão 'ah, muleque!', é carismático e em maio chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter.


Um detalhe interessante: para dar entrevistas, Charles precisa de autorização de seus comandantes televisisos. Assim, O Fuxico teve que recorrer a fontes próximas ao moço para colher informações sobre ele.
 
Como o fato de a chegada de Charles ao programa ter tido uma "função" a mais. Além de se destacar em portas de festas de famosos, papel que antes era da dupla Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio (Wellington Muniz), coube incrementar suas aparições para suprir a grande falta do corintiano Zina, que está afastado da atração para cuidar da saúde e por ter se envolvido com drogas e arma. Atualmente Zina, outro que dava boa audiência - responde processo na Justiça e está em casa.

continua após publicidade


A cada matéria feita, Charles embolsa R$ 500. Mas já reclama aumento. Astuto, o rapaz chega a faturar R$ 5 mil por mês, mas quer aumentar seu cachê. Numa de suas reportagens, Charles contou para a atriz Nívea Stelmann o valor de seu cachê, e diante da indignação da atriz, ele passou a pleitear aumento.
Será que ele vai conseguir? Uma coisa é certa, de bobo, Charles não tem nada.