Entretenimento

​Jared Leto diz que está tentando ganhar peso para viver Coringa no cinema

Da Redação ·
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em 2014, Jared Leto ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante por "Clube de Compras Dallas", depois de aparecer irreconhecível na tela, com 18kg a menos para viver a transexual Rayon, vítima de Aids. Agora, o galã vai ao outro extremo por seu próximo trabalho no cinema. Em entrevista à revista "Billboard", ele revelou que está engordando para viver o Coringa do filme "Esquadrão Suicida".

continua após publicidade

"Você se importa se eu comer um pouco?", disse o intérprete durante a conversa com a publicação, enquanto beliscava uns tacos veganos. "Estou tentando ganhar muito peso. Isso significa que eu tenho que comer a cada duas horas - e eu sou terrível em comer muito", conclui.

O aguardado longa, previsto para 2016, traz Leto na pele do clássico vilão da DC Comics, já interpretado na telona por Cesar Romero em "Batman, o Homem-Morcego" (1966), Jack Nicholson em "Batman" (1989) e Heath Ledger em "Batman - O Cavaleiro das Trevas" (2008). Na trama, uma equipe de supervilões aceita participar de missões praticamente impossíveis para uma agência governamental secreta em troca de redução em suas sentenças.

continua após publicidade

Segundo o ator, a crescente complexidade das HQs foi o motivo que o levou a embarcar no projeto, que tem ainda Will Smith, Margot Robbie, Joel Kinnaman e Viola Davis, entre outros, no elenco. "A oportunidade de fazer esse personagem quase shakesperiano - que é o que as graphic novels e histórias em quadrinhos estão se tornando, certo? Esse personagem é um belo desastre. Que desafio enorme", analisa o intérprete de 43 anos, também vocalista da banda 30 Seconds to Mars.

Confira matéria completa AQUI