Entretenimento

No "BBB15": Fernando e Angélica permanecem na disputa da Prova do Líder

Da Redação ·
No "BBB15": Fernando e Angélica permanecem na disputa da Prova do Líder - DIVULGAÇÃO - GLOBO
No "BBB15": Fernando e Angélica permanecem na disputa da Prova do Líder - DIVULGAÇÃO - GLOBO

Depois de barracos e da desistência de Rafael e Luan, a dupla de ex-amigos é quem continua para ver quem será o soberano da semana com o poder de indicar alguém pro paredão. Saiba o que rolou até agora!

continua após publicidade

Parece que essa Prova do Líder do "BBB15" ainda vai durar bastante tempo! Isso porque Fernando e Angélica permanecem na disputa cada um defendendo seu ideal, ela quer proteger as amigas e ele quer se vingar pela eliminação de Aline da terça-feira (17).


Em uma prova que os participantes devem ficar pendurados enquanto carros são expostos, quem permanecer mais por ali é o novo Líder da casa. Mais fácil do que a primeira prova desta edição, que foi dentro de carros, nesta os brothers podem ficar em posições diferentes enquanto esperam o fim.

continua após publicidade

Depois de deboche durante discussão, Rafael desiste


Mas se você pensa que o silêncio que está rolando nesta manhã na prova durou a noite toda, se enganou. Angélica, como sempre, se meteu em um barraco com o irreverente Cézar afirmando que o cara era falso e o advogado respondeu daquele jeito cheio de palavras difíceis, fazendo Rafael chorar de rir. Depois de um tempo, um por um foram saindo até que sobraram Luan, Rafael, Fernando e Angélica. O namoradinho de Talita não aguentou e apertou seu botão para sinalizar sua saída, assim como o antigo Líder também fez. O "BBB15" vai ao ar todos os dias, na faixa das 22h30, naGlobo!