Entretenimento

​Fora do BBB15, Aline é 'atacada' por ex-brothers em programa

Da Redação ·
Aline, Douglas e Fran foram convidados de Ana Maria Braga - Foto: Ivo Madoglio/TV Globo / Divulgação
Aline, Douglas e Fran foram convidados de Ana Maria Braga - Foto: Ivo Madoglio/TV Globo / Divulgação

Com 53% dos votos, Aline foi eliminada da casa do Big Brother Brasil 15 na noite da última terça-feira (17). Mal pôde descansar e na manhã de quarta foi uma das convidaddas do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, junto com outros dois ex-brother, Doulgas e Fran. E sobre sua participação no jogo, ela disse que não foi surpresa a divisão da casa em dois grupos. "Desde que entrei eu sabia que ia causar", falou a ex-sister na mesa.

continua após publicidade

Antes que alguém pensasse mal ou retrucasse, ela emendou que não era por ser bonita, mas duas mulheres entrando depois com certeza ia dar o que falar. "Todas as meninas ficaram com ciúmes sim." Feito e dito: assim que emplacou o romance com Fernando, foi inevitável a polarização dos participantes, especialmente porque Amanda parecia não aceitar ter "perdido" o produtor para a estudante.

E Aline realmente causou polêmica. Na mesa de café da manhã de Ana Maria, ela foi confrontada tanto por Fran como por Douglas, em especial de forma indireta, por críticas a Fernando (talvez por não quererem falar mal dela na cara?).

continua após publicidade

Apostas  Perguntados sobre quem eles acham que vai ganhar o BBB15, Douglas disse que torce por Luan mas acha que ele não leva. "A Amanda é uma pessoa muito forte", disse. "Eu acho o Fernando muito forte, mas acho que não consegue."

Confira matéria completa AQUI